terça-feira, 16 de junho de 2009

Congresso Nacional de Hotelaria acontece essa semana no Rio de Janeiro

Créditos à Mercado e Eventos

Hotel Sheraton-RJ

Promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional - a 51º edição do Congresso Nacional de Hotelaria (Conotel) acontece nos dias 17, 18 e 19, de agosto, no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro. Esse ano, com o tema "A Conjuntura Internacional e a Hotelaria Brasileira", o objetivo é apontar caminhos e novas tendências da economia que indiquem recuperação para o setor diante da crise mundial e seus efeitos no mercado global.

O evento reunirá autoridades federais e estaduais, de vários estados brasileiros, além de autoridades e líderes de diferentes segmentos da indústria hoteleira e do turismo nacional e internacional.

Pela primeira vez haverá debates e palestras envolvendo o Mercosul e seus representantes. Os organizadores estão fechando a composição da agenda com palestrantes internacionais vindos da Escola Suíça de Hotelaria, dos Eua e do Oriente Médio. "Temos alguns nomes nacionais e internacionais confirmados e em breve divulgaremos a programação completa do evento", explica o presidente da ABIH Nacional, Álvaro Bezerra de Mello.

Nenhum comentário: