segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mendes realiza 1º Encontro de Carros Antigos no feriadão de Corpus Christi

Créditos à TURISRIO

A cidade de Mendes, na região do Vale do Café, realizará nos próximos dias 13 e 14 de junho, o 1º Encontro de Carros Antigos. Colecionadores e apreciadores de automóveis antigos terão oportunidade de estar perto de belas máquinas veteranas. No sábado, a partir das 14 horas, um passeio pelos municípios de Mendes, Vassouras e Engenheiro Paulo de Frontin abrirá o evento. Ao final da carreata, será servido um lanche num dos restaurantes da região.

No domingo, a exposição de automóveis começa às 8h, no centro de Mendes. No local haverá apresentação de DJ’s com as músicas que fizeram sucesso nas décadas de 60 e 70. Às 11h, na praça Dr. João Nery, um show de chorinho com o Grupo Passagem de Nível animará o evento que terá ainda sorteio de diversos brindes.

A premiação, por categoria, dos veículos que se destacarem no evento e eleitos por uma comissão formada por especialistas, acontecerá às 15 horas. A inscrição para os expositores custa R$ 20,00 por veículo e um quilo de alimento não-perecível, que será doado a obras assistenciais da cidade. Cada inscrito receberá um kit com camiseta, certificado e troféu de participação. Mais informações podem ser obtidas através do site www.maxicar.com.br.

Nenhum comentário: