quarta-feira, 22 de abril de 2009

Proderj terá escritório de gerenciamento de projetos

Créditos à Núcleo Intranet

Com o objetivo de zelar pela eficiência das ações desenvolvidas pelo Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro (Proderj), o governo criou o Escritório Setorial de Gerenciamento de Projetos. O EGP- Proderj, instituído através do decreto n° 41.829 publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (22/4), acompanhará a implementação dos programas do órgão com o intuito de fornecer meios para a sua adequada divulgação junto ao público interno.

O EGP-Proderj atenderá às mesmas diretrizes, metodologias e indicadores definidos pelo Escritório de Gerenciamento de Projetos do Governo do Rio de Janeiro (EGP- Rio) para o acompanhamento e avaliação das ações da pasta. O escritório também utilizará ferramentas, hardwares e softwares específicos e implantará as infraestruturas física e organizacional em espaço a ser providenciado pelo EGP-Rio.

Outras funções do EGP-Proderj serão apoiar e orientar os gerentes de projetos do centro de tecnologia e monitorar a execução físico-financeira dos programas por meio do acompanhamento de seus cronogramas com marcos de controle e o apoio de sistema fornecido pelo EGP-Rio.

O Escritório Setorial de Gerenciamento de Projetos do Rio de Janeiro realizará avaliações periódicas do EGP- Proderj para garantir a uniformidade de atuação com os demais escritórios.

Nenhum comentário: