quarta-feira, 22 de abril de 2009

São Pedro da Aldeia terá luau católico no sábado

Créditos à Agência Rio de Notícias-Caderno A

Praia do Centro-São Pedro da Aldeia

A Praça Hermógenes Freire da Costa em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, recebe neste sábado (25), o 1º Luau com Cristo que traz o show com a cantora mineira Kennia, na divulgação de seu primeiro CD Primavera, lançado pela gravadora CODIMUC. O luau é gratuito e começa às 20h.

O responsável pela Praça, Flávio Santos, destaca a importância do evento para resgatar nos jovens e na sociedade como um todo importantes valores como espiritualidade, fé e determinação. “Temos a sensibilidade de oferecer ao público aldeense eventos de qualidade, independente de religião”, salientou Flávio.

Realizado pela Paróquia de São Pedro, o pároco Carlos Eduardo fala da importância do evento. “Não tenho dúvida de que Deus inspirou em nosso coração e no dos jovens de nossa paróquia este luau. O objetivo é proporcionar um momento de lazer sadio e, principalmente, cristão. Precisamos mostrar os valores do evangelho aos jovens, num local onde eles frequentam, como por exemplo, a praça”, justifica o pároco a escolha do local.

Nenhum comentário: