sexta-feira, 13 de março de 2009

Webjet oferece tarifas com descontos de até 90% no fim de semana

Créditos à Mercado e Eventos

A carioca Webjet Linhas Aéreas promove, neste fim de semana (14 e 15/03), a Super Web Promoção, com descontos de até 90% nos trechos que a companhia opera. A compra deverá ser realizada a partir de meia-noite deste sábado (14/03) até as 6h da segunda (16/03). Os bilhetes devem ser usados até o dia 6 de abril, e as tarifas podem ser combinadas com todas as outras classes tarifárias, não sendo necessária a compra de ida e volta.

Durante a promoção, será possível comprar, por exemplo, passagens de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro, de Curitiba para Porto Alegre e de Cuiabá para Campo Grande por valores a partir de R$ 89, por trecho, sem taxas. As tarifas promocionais são válidas nas 12 cidades atendidas pela companhia e são sujeitas à disponibilidade na classe de venda específica.

A Webjet voa atualmente com 11 Boeings 737-300 para as cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão), Salvador e São Paulo (Guarulhos).

Informações: www.webjet.com.br

Nenhum comentário: