sexta-feira, 13 de março de 2009

Abeoc recebe 150 empresários brasileiros no Rio de Janeiro

Créditos à Mercados e Eventos

Centro de Convenções SulAmérica

Começou hoje (13/03) o projeto Meu Rio, organizado pela Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc-RJ), que recebeu cerca de 150 empresários de várias partes do país para conhecer os principais centros de convenção do Rio.

Depois de um almoço no hotel InterContinental Rio, com a presença de 60 convidados, o grupo partiu para uma visita técnica à infraestrutura de eventos do hotel. O InterContinental, que acaba de reinaugurar seu business center, acredita que a iniciativa é de grande importância para o setor de eventos.

"Este encontro está sendo muito bom para que pessoas de outras cidades e estados possam conhecer de perto tudo que o hotel pode oferecer para seus eventos", ressaltou Antonio Manfredonio, diretor de Vendas e Marketing do Hotel InterContinental Rio, lembrando que em abril o hotel recebe o Fórum Econômico Mundial da América Latina, com a presença do presidente Lula e outros líderes.

Para Beatriz Lengruber, presidente da Abeoc-RJ, o objetivo do programa foi mostrar às empresas e entidades de eventos que o Rio ainda é um bom mercado para o segmento. "Queremos que nossos convidados vejam de perto que a cidade ainda tem muito a oferecer e que temos infraestrutura para todo o tipo de evento", garantiu Lengruber, que fazia a visita junto com o grupo de empresários.

Após a visita técnica, o grupo será dividido entre os hotéis Windsor Barra, Sofitel e Sheraton-Rio, que, em parceria com a Abeoc, estão hospedando os visitantes. À noite, o grupo seguirá para uma confraternização no Rio Scenarium, na Lapa. Amanhã (14/03) as visitas serão no Rio Centro e no Centro de Convenções SulAmérica, com um talkshow no Rio Centro com a presença de convidados. A programação do dia 15 é opcional e inclui um tour de saveiro, uma visita a Petrópolis e a outros hotéis.

Nenhum comentário: