sexta-feira, 13 de março de 2009

Veículos são multados na orla de Copacabana

Créditos à JB

Copacabana

Nove carros foram multados por estacionamento irregular em frente aos hotéis mais famosos da orla de Copacabana durante uma vistoria realizada pela 5ª Região Administrativa na tarde desta sexta-feira.

Em frente ao Hotel Astoria, na Avenida Atlântica, o motorista de um Celta preto foi autuado em R$ 127,00 por estar parado na calçada. Na esquina da rua Fernando Mendes com a Avenida Atlântica, próximo ao Hotel Excelsior, dois Zafiras pretos e um Fiat Strada branco estavam em local indevido logo abaixo de uma placa de sinalização que proibia o estacionamento.

Segundo o administrador Paulo Heráclito, que coordenou a vistoria, todos os principais pontos do bairro devem ser fiscalizados: - A lei deve ser aplicada a todos. Não podemos esquecer que Copacabana é um dos grandes pólos turísticos do país e não fica bem um turista ver essa desordem num dos mais lindos cartões postais - disse Heráclito.

Em frente ao hotel JW Marriot uma Ranger branca foi autuada por estar parada no vão de embarque e desembarque do hotel. Já no hotel Sofitel, um Renault Clio cinza e um Vectra branco também estavam em local proibido. Os motoristas perderão 3 pontos na carteira.A operação também recebeu o apoio da Guarda Municipal.

Nenhum comentário: