segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Caixa inaugura 340 casas em Campo Grande na próxima quarta

Créditos à Agência Rio de Notícias

Campo Grande

A Caixa Econômica Federal vai inaugurar, na próxima quarta-feira (21), com as presenças do governador Sérgio Cabral, do prefeito Eduardo Paes e do ministro da Justiça, Tarso Genro, 340 novas unidades habitacionais em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

As unidades integrarão o condomínio Trieste, construído pelo Programa de Arrendamento Residencial (PAR) da instituição financeira , e são destinadas a profissionais da área de segurança pública do estado do Rio.

Na ocasião, serão também entregues as chaves da 200ª casa no âmbito do Plano Habitacional do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), do Ministério da Justiça.

A adesão do estado do Rio foi assinada em outubro de 2008 e vai beneficiar, ao todo, 83 mil policiais civis e militares. O convênio prevê ainda o financiamento em até 100% do valor do imóvel com até 15 anos para pagar e sem limite de renda mínima.

A solenidade de entrega das casas terá início às 10h e contará também com as presenças da vice-presidente da Caixa, Clarice Coppetti, além de secretários estaduais e municipais. O Condomínio Trieste fica na Rua Augusta Candiani, s/n°, próximo à estação de trem Benjamim Dumond.

Nenhum comentário: