sábado, 13 de dezembro de 2008

São Pedro da Aldeia vive a toda a magia do Natal

Créditos ao site da Prefeitura de São Pedro da Aldeia

Casa do Papai Noel

A magia do Natal já tomou conta de São Pedro da Aldeia. Para 2008, a prefeitura preparou atrações que prometem mexer com a imaginação das crianças e, até, dos adultos. No sábado, 13/12, às 19h, será inaugurada a “Casa do Papai Noel”, no Centro.

Montada na Casa dos Azulejos, o imóvel será a morada do bom velhinho do dia 12/12 ao dia 06 de janeiro de 2009. Ricamente decorada com laços, bolas coloridas, guirlandas, pinheiros e muitas luzes, a Casa do Papai Noel promete resgatar nos visitantes a fantasia das histórias do Natal. Como numa casa de verdade, o público poderá conhecer, por exemplo, a sala, o quarto e a fábrica onde esse famoso personagem natalino produz os brinquedos. Um verdadeiro mergulho no encanto do Natal que impressionará adultos e crianças.

Para passar a temporada natalina no município aldeense, Papai Noel conta com muitos ajudantes que trabalham a todo vapor para finalizar os detalhes de sua morada. Na quinta-feira, 11/12, toda a equipe de funcionários da subsecretaria de Cultura estavam empenhados no trabalho de montagem da Casa.

- Estamos trabalhando com empenho para transformar o sonho de muitas crianças em realidade. Não vemos a hora de ficar tudo pronto para observar a reação do público. Tenho certeza de que, independente da idade, a Casa do Papai Noel será uma atração imperdível para todos os aldeenses – destacou o artista plástico, Flávio Rangel.

A casa ficará aberta a visitação todos os dias das 19h às 23h. O público poderá percorrer os cômodos lindamente decorados com motivos natalinos e fazer fotos com o bom velhinho, que estará lá pessoalmente recebendo a criançada, que terá a oportunidade de conversar com ele e ainda de entregar suas cartinhas.

Nenhum comentário: