quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Alanis Morissette também confirma o Rio para 2009

Créditos à Agência Rio de Notícias-Caderno A

Depois da passagem de Madonna por aqui e das apresentações confirmadíssimas de Elton John, em janeiro, e do Radiohead, em março, Alanis Morissette também é mais um nome confirmado na agenda dos grandes shows internacionais que passam pelo Brasil em 2009.

A cantora canadense, que estourou em 1995 com o mega-sucesso do álbum de estréia Jagged Little Pill, vem pela terceira vez ao país. Alanis traz a turnê Flavors of entanglement, que vai passar por 11 capitais, incluindo o Rio.

O valor dos ingressos e a data de início das vendas ainda não foram divulgados, mas quem trará a moça será a Mondo Entretenimento, produtora responsável por boa parte das atrações internacionais que passaram por aqui neste ano, como Queen, R.E.M., Maroon 5 e Dave Matthews Band.

O show de Alanis no Rio acontece no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, em 4 de fevereiro. Antes, ela passa por Manaus (21 de janeiro), Brasília (23), Fortaleza (24), Teresina (28), Recife (30), Salvador (31; este show fará parte do já tradicional Festival de Verão de Salvador) e São Paulo (3 de fevereiro). Depois do Rio, ela ainda vai para Belo Horizonte (5), Florianópolis (7) e Porto Alegre (10).

Nenhum comentário: