terça-feira, 21 de julho de 2009

Nova Fabrica da Neobus no RJ

Créditos á NEOEBUS

Julio César de Freitas, secretário de Indústria e Comércio de Três Rios, o diretor-presidente da Neobus, Edson Tomiello, prefeito do Rio, Eduardo Paes, o prefeito Vinicius Farah e o governador Sérgio Em reunião na tarde de ontem (08), no Palácio Guanabara, foram concluídas as negociações para a instalação em Três Rios da Neobus Carrocerias e Ônibus Ltda, a terceira maior do setor no Brasil, que dentro de seis meses estará abrindo 900 novos postos de trabalho diretos e 350 indiretos no município.

A empresa, que detém 47% do mercado do estado do Rio de Janeiro, com faturamento anual de 400 milhões de reais, representará a segunda maior fonte empregadora do município e se instalará em uma área de aproximadamente 50.000m², que já está sendo disponibilizada pelo município, através da Secretaria de Indústria e Comércio e Trabalho.

- É muito bom poder levar esta notícia ao cidadão trirriense, por isso nos empenhamos muito em trazer a Neobus para nosso município. São centenas de novas oportunidades proporcionando dignidade a muitas famílias, possibilidades de ascensão profissional e incremento de toda a cadeia produtiva do município, envolvendo os setores de comércio, transportes, prestação de serviços, educação, lazer e qualidade de vida. – afirmou Vinicius Farah ao comunicar ontem, por telefone, a boa notícia que ele queria dividir com todos os trirrienses.

O prefeito ressaltou o esforço do Governador Sérgio Cabral, que viabilizou todas as questões legais para a instalação da empresa no município e do secretário estadual de Governo, Wilson Carlos, que em articulações com o secretário de Desenvolvimento Júlio Bueno e o secretário municipal de Indústria e Comércio, Júlio César de Freitas, se empenhou para a realização desta grande conquista para Três Rios.

Nenhum comentário: