terça-feira, 21 de julho de 2009

Molecada invade o Recreio (RJ)

Créditos á Waves competição

Recreio

A segunda etapa do Circuito Estadual Cyclone Sub 18 2009 acontece nos dias 25 e 26 de julho, no Canto do Recreio, Recreio dos Bandeirantes (RJ).

O evento é disputado nas categorias Mirim (sub-16), Feminino Júnior (sub-18), Júnior (sub-18) e Surdos (aberta para todas as idades).

Como na etapa passada, a intenção dos organizadores é realizar baterias no sistema homem a homem nas fases decisivas das categorias Mirim e Júnior.

No Feminino, o duelo mais esperado será entre Luana Braga e Isabela Lima, favorita da categoria. Enquanto isso, na categoria para Surdos, Bruno Menezes, que acaba de voltar do campeonato mundial no Hawaii, tenta manter a dianteira no ranking.

Para obter mais informações sobre o evento, entre em contato pelo telefone: (0xx21)2490-0754.

O Circuito Estadual Cyclone Sub 18 2009 tem o patrocínio da Cyclone. Co-patrocinio: Qix. Apoio: Vicunha, Eberle, Power Balance, Time Brazil, Rhyno Foam, A lopez, RT Glass, High Level Signs, Elyon, Prefeitura do Rio de Janeiro e Governo do Estado do Rio de Janeiro. Divulgação: Canal Woohoo, Waves e Fluir. Realização: Feserj com a Associação de Surf do Canto do Recreio e Recreio Surf Clube.

Nenhum comentário: