sexta-feira, 17 de julho de 2009

Equipo participa da feira da música no Rio de Janeiro

Créditos ao Portal Fator Brasil

Torre Sul do Centro de Convenções SulAmérica

Líder de mercado e umas das maiores instituições do segmento de instrumentos musicais e áudio profissional, a Equipo irá expor produtos que se destacam pela inovação em tecnologia.

Após o sucesso da participação da Equipo na Feira da Música em Belo Horizonte, a Equipo garante, mais uma vez, sua presença no evento que, direcionada ao publico do Rio de Janeiro e Espírito Santo, chega atrair lojistas de todo o Brasil, para conferir as novidades em equipamentos de áudio e instrumentos musicais. O evento é promovido pela Música & Mercado e tem como objetivo a promoção e o desenvolvimento do mercado de áudio e instrumentos musicais.

Este ano a Feira tem como objetivo atingir a movimentação de R$1,2 milhões em apenas dois dias. Tendo isso em vista, a Equipo está inclusa, afinal de contas a previsão de fechamento de bons negócios durante o final de semana.

Sobretudo, a empresa se interessa e aposta no bom relacionamento com seus clientes e parceiros. “A participação da empresa visa estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes, indo de encontro com eles para tirar suas dúvidas, ouvir suas sugestões, como também aproveitar a oportunidade para realizar novos negócios”, afirma Ricardo Abellan, gerente de marketing da Equipo.

A Equipo, há mais de 15 anos no mercado, atua como distribuidora exclusiva para o Brasil para mais de 20 grandes marcas, entre elas, destacam-se gigantes internacionais da indústria como: Behringer, Ibanez, Tama, Sennheiser, Laney, GPA, Groowin, Ghs, Sabian, Chauvet, Cort, entre outras. Destas, a empresa irá expor produtos de grandes marcas como Dixon, Ibanez e Koss, que se destacam pela inovação tecnológica.

Perfil: A Equipo é líder de mercado e uma das maiores instituições do segmento de instrumentos musicais e áudio profissional. Atua como distribuidora exclusiva para o Brasil para mais de 18 grandes marcas, ente elas, destacam-se gigantes internacionais da indústria como: Behringer, Ibanez, Tama, Sennheiser, Dixon, Laney, GPA, Groowin, Ghs, Sabian, Chauvet, Cort, entre outras. [www.equipo.com.br]

. [Feira da Música do Rio de Janeiro:18 e 19 de julho | Sábado (18), das 13h às 20h30 - Domingo (19), das 10h às 17h, no Centro de Convenções SulAmérica, Av. Paulo de Frontin com Av. Pres. Vargas - Centro - Rio de Janeiro [ www.ccsulamerica.com.br].

Nenhum comentário: