segunda-feira, 18 de maio de 2009

Feirão da Caixa no Rio encerra superando expectativas

Créditos à Agência Rio de Notícias

O 5º Feirão CAIXA da Casa Própria, no Rio, terminou neste domingo (17) com resultados que superaram as expectativas iniciais. Sucesso de público e de negócios realizados, o Feirão registrou nos quatro dias do evento a visita de 112.758 pessoas que procuraram as construtoras e imobiliárias em busca de informações e imóveis compatíveis com sua capacidade financeira.

O Feirão do Rio colocou à disposição do público 66.163 imóveis. Durante toda a Feira, foram encaminhados 7.298 negócios que representam um volume de R$ 733.472.155,00. Foram fechados contratos para compra de 1.281 imóveis, que somam recursos da ordem de R$ 88.759.298,00. O total geral entre encaminhados e realizados somam 8.579 negócios, e os valores chegaram a R$ 822.231.452,00.

No estande da prefeitura do Rio foram realizadas 2.114 inscrições para o Programa de Arrendamento Residencial e para o Programa Minha Casa Minha Vida, enquanto no estande do Governo do Estado foram cadastrados 811 interessados para o Programa Minha Casa Minha Vida.

No espaço dos imóveis de propriedade da CAIXA foram encaminhados 302 negócios, no valor de R$17.632.361,00. Durante os quatro dias do evento, o setor atendeu 3.672 pessoas interessadas na aquisição de imóveis da CAIXA.

Para a Superintendente Regional da CAIXA no Rio, Nelma Tavares, “além de termos superado as expectativas em volume de negócios e de público, o Feirão foi uma excelente ocasião para divulgarmos, darmos esclarecimentos e atendimento aos interessados e beneficiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida. As palestras sobre o Programa tiveram grande procura por parte dos visitantes. Instrutores treinados no novo programa esclareciam as dúvidas dos interessados durante as palestras que ficaram lotadas todos os dias”, resumiu.

Nenhum comentário: