quarta-feira, 6 de maio de 2009

1º Passeio Ciclístico e Caminhada em Comemoração à São Pedro da Aldeia

Créditos à Prefeitura de São Pedro da Aldeia

Em comemoração ao aniversário da cidade, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, promove por meio da secretaria de Turismo, Desenvolvimento, Esporte e Lazer, o 1ª Passeio Ciclístico e Caminhada, no domingo, dia 17/05. O ponto de partida é a Praça Hermógenes Freire da Costa.
Ambos os eventos sairão da Praça Hermógenes, passando pelos bairros do Porto da Aldeia, Poço Fundo, Boqueirão, Praia do Sudoeste, Baleia, Ponta da Areia, Camerum, Mossoró e com chegada na Praça da Matriz, no Centro. A concentração para a caminhada começa às 6h30, com saída às 7h30; e o passeio ciclístico terá concentração a partir das 7h30 e saída as 8h30.

A caminhada e o passeio são preparativos para o Dia do Desafio, no dia 27/05. O evento incentiva à prática de atividades físicas e a cidade de São Pedro da Aldeia disputa com a cidade Mexicana, Ixmiquilpan. “As atividades promovidas pela secretaria têm o objetivo de integrar os aldeenses que amam esportes” conta o coordenador de esportes, José Vanderlei Lima.

As inscrições serão feitas na sede da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento, Esporte e Lazer à Avenida Francisco Coelho Pereira nº 255, no Centro da cidade e, usando o lado social nas comemorações festivas de São Pedro, pede-se 1kg de alimento não perecível, a ser doado à instituições do município. Para outras informações basta entrar em pelo telefone (22) 2621-1559 ramal: 207

Nenhum comentário: