sábado, 7 de março de 2009

MegaMatte inaugura mais três lojas no Rio de Janeiro

Créditos ao Portal Fator Brasil

A rede MegaMatte está em ritmo de crescimento e inaugura, neste mês, mais três lojas no Rio de Janeiro. Com a abertura dos espaços, a cidade passa a ter 41 pontos de venda da marca. As novas lojas servirão o cardápio completo de produtos – que inclui o mate 100% natural, os sanduíches como o MegaLeve e o MegaMisto, o pão de queijo de soja, vitaminas, misturas com frutas, além da edição especial de verão, o MegaFrozen. Os empreendimentos vão gerar, juntos, cerca de 45 empregos diretos. A expectativa é receber, em média, 35.000 a 40.000 clientes/mês nas lojas do Centro e da Zona Sul.

Segundo a diretora executiva da rede, Fátima Rocha, o mercado carioca é prioridade neste momento. “Acreditamos muito no mercado do Rio, no qual nos firmamos e onde pretendemos crescer ainda mais.” As novas lojas da rede ficam no Shopping Millenium, na Barra; na Rua da Quitanda, no Centro; e na rua Jardim Botânico, na Zona Sul. Com mais essa inauguração, o Centro do Rio contará com seis pontos de venda MegaMatte. Será a décima loja na Zona Sul e a nona na Barra da Tijuca. No início deste ano, a MegaMatte também já havia inaugurado loja no Arpoador.

A expectativa é abrir mais 30 pontos de venda até o final do ano na cidade, o que representa um crescimento da rede de 57%, se comparado com 2008. No faturamento, o crescimento previsto para 2009 é de 75%, em relação ao ano passado, fechando o ano com R$ 38,2 milhões. O investimento em expansão previsto para 2009 está orçado em R$ 7,5 milhões. A empresa prevê aumentar o número de postos de trabalho para um total de mil vagas.

A MegaMatte também tem lojas em Minas Gerais (Juiz de Fora) e São Paulo (capital). No mercado paulista, a empresa tem planos de abrir mais 25 lojas franqueadas. Uma delas está prevista para o mês de abril.

Nenhum comentário: