quarta-feira, 25 de março de 2009

INVESTE RIO na Super Rio ExpoFood 2009

Créditos à Investe Rio

Pelo segundo ano consecutivo, a INVESTE RIO está participando da Super Rio ExpoFood, feira que começou no último dia 23, no Riocentro, com mais de 200 expositores e previsão de movimentar R$ 80 milhões em negócios. Em parceria com a Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro (ADERJ), a INVESTE RIO conta com um estande na Avenida F do pavilhão 3, onde técnicos da agência vem atendendo empresários dos setores de alimentos, bebidas, serviços, entre outros, interessados em ter acesso a linhas de financiamento da INVESTE RIO.

Na segunda-feira (23/03), técnicos do setor de Comunicação e Marketing e do Departamento de Operações percorreram a maioria dos estandes distribuindo folders explicativos e apresentando os serviços voltados ao empreendedor.

- A Super Rio Expofood é considerada a maior do feira do setor no estado do Rio. Trata-se de uma excelente oportunidade para fechar negócios e por isso não poderíamos ficar de fora, ainda mais num momento que relativa escassez de liquidez na economia. A ADERJ, que já é uma grande parceira nossa, está de parabéns pela montagem do estande - ressaltou o presidente da INVESTE RIO, Maurício Chacur, que recentemente foi homenageado pela entidade com o título Amigos da ADERJ.

A organização do evento espera reunir nesta edição cerca de 40 mil empresários. A feira acontece das 15h às 22h e também contará com auditórios destinados a palestras especializadas para a 21ª Convenção Supermercadista, 10° Seminário Nacional de Panificação & Confeitaria e ao 13° Gourmet Rio, que acontecerão paralelamente a partir das 14h.

A 21ª Super Rio ExpoFood 2009 - uma realização da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) em parceria com a ESCALA EVENTOS - termina no próximo dia 26, no Centro de Convenções do Riocentro – Zona Oeste do Rio.

Nenhum comentário: