segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

São Pedro da Aldeia recebe o ‘Projeto Música na Praça’

Créditos à Agência Rio de Notícias-Caderno A

Praça Agenor Santos

A secretaria municipal de Turismo, Esportes e Lazer da Prefeitura de São Pedro da Aldeia passará a realizar todas as sextas e sábados, a partir das 19h, o “Projeto Música na Praça”, em dois espaços na cidade, um na Praça Hermógenes Freire da Costa e o outro na Praça Agenor Santos (Praça da Igreja Matriz).

Segundo o secretário de Turismo, Fernando Moraes, a intenção do programa é oferecer a população aldeense alternativas de lazer e entretenimento e levar as famílias de volta às praças.

“Nossa meta é fazer com que o músico regional seja valorizado com espaço para mostrarem seus trabalhos e dar oportunidade aos novos talentos, pois nossa cidade andava carente de boas alternativas de lazer” afirma o secretário.

No ultimo fim de semana foi aberto oficialmente o “Projeto Música na Praça” com a presença de Evandro Terra e convidados, Adriano Marques e seus teclados, Banda Agito do Samba e entre outros.

Os interessados em participar do Projeto Música na Praça devem procurar o Departamento de Eventos na secretaria municipal de Turismo, na avenida Francisco Coelho Pereira nº 255 – Centro, ao lado da Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos ou entrar em contato pelos telefones (22) 2627-6310 e 2621-1559 ramal: 207.

Nenhum comentário: