sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Paes anuncia novo sistema de esgoto na Vila Kennedy

Créditos à Agência Rio de Notícias

Eduardo Paes

Em seu primeiro compromisso à frente da administração da cidade, na manhã desta sexta-feira (2), o prefeito do Rio, Eduardo Paes, foi até a zona oeste, região que mereceu maior atenção durante sua campanha eleitoral.

Na Vila Kennedy, ele visitou uma antiga estação de tratamento de esgoto e anunciou a implantação de uma nova unidade para melhorar o sistema sanitário que atende a aproximadamente 44 mil pessoas da comunidade.

Paes estava acompanhado do secretário municipal de Obras, Luis Fernando Guaraná, e informou que o custo da obra, que deve durar 18 meses, é de R$ 16 milhões. Desse montante, R$ 3,8 milhões serão financiados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Após o compromisso, Paes seguiu para o seu gabinete, na Cidade Nova, centro do Rio, onde tem marcado um café da manhã com representantes do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para discutir o projeto Favela Bairro 3. Às 16 horas, o prefeito prestigia a posse do novo comandante da Guarda Municipal, na Avenida Pedro II, 111, no bairro de São Cristóvão.

Nenhum comentário: