domingo, 25 de janeiro de 2009

Paes anuncia mais luz para o Carnaval do Rio

Créditos à Agência Rio de Notícias-Caderno A

Sambódromo

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, anunciou neste sábado (24) que a prefeitura da cidade vai fazer um contrato de emergência no valor de R$ 400 mil para proporcionar uma melhor iluminação em alguns trechos da Avenida Marquês de Sapucaí e nos bairros onde serão realizados bailes populares durante os quatro dias de Carnaval.

Segundo Paes, este contrato emergencial é necessário porque o orçamento da Rio-Luz sofreu redução drástica nos últimos tempos, mas ele está trabalhando para mudar a situação.

O prefeito percorreu algumas ruas dos subúrbios de Parada de Lucas e Vigário Geral, na Zona Norte da cidade, onde na manhã deste sábado visitou o Centro de Inteligência Coletiva Lorenzo Zanetti um dos quatro núcleos do AfroReggae e foi recebido na comunidade com exibições do Afro Circo, Afro Mangue e da Banda Akoni.

"Vamos apoiar ações como essa do AfroReggae e de outras organizações em áreas carentes", afirmou o prefeito, que viu os estragos causados pelas chuvas e aproveitou a oportunidade para anunciar que o cronograma de ação contra a dengue sofrerá uma modificação porque a Favela de Vigário Geral foi considerada a mais crítica em relação à doença.

"Vai haver um trabalho específico em Vigário geral, mas é apenas de mudança de cronograma", disse o prefeito.

Um comentário:

Luciana Bianchi Cavalleri disse...

...Lindo!

Un invito, a visitare "comoinpoesia.com"