segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Inicia Fest Verão em São Pedro com Gás Total

Créditos à Cabo Frio News

O Fest Verão bombou! Na abertura além de ter o ex-jogador Leandro, que atuou pela seleção brasileira e Campeão Mundial em 1981 pelo Flamengo, contou com o grupo Swing & Simpatia, juntando no Centro de Eventos, em torno de cinco mil pessoas. Estavam presentes na cerimônia todo secretariado “Governando Para Todos” , mostrando assim, a união da administração para o crescimento e engrandecimento do esporte e turismo em São Pedro da Aldeia.

O evento teve inicio com o juramento do, também, ex-atleta Valdemir dos Santos Aud – Mimi e o ponta-pé inicial foi do convidado Leandro, tendo a participação do prefeito Carlindo Filho e do secretário de Turismo, Desenvolvimento, Esporte e Lazer, Luiz Fernando Moraes da Silva.

O atleta agradeceu a oportunidade que estava tendo e aproveitou para contar aos munícipes que em sua época não existia espaço como o que existe no Centro de Eventos. “Foi através de São Pedro que consegui ir para o Flamengo e Santos. E espero que vocês aproveitem este espaço.” , informa. E ainda afirma o que fazem as pessoas falar bem da cidade são as pessoas.

Após a cerimônia de abertura iniciaram-se os jogos do grupo A, com os times da Armação X Balneário e Guerreiro X Estrela E. C.. Tendo como resultado a vitória, respectivamente, de 1 a 0 e 3 a 2.

Nenhum comentário: