sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

"Empresários da ilegalidade, preparem-se porque a farra no Rio acabou" - Eduardo Paes

Créditos à Hugo Mirandela

O prefeito Eduardo Paes declarou nesta quinta-feira (29), no final do evento de assinatura do contrato para o início do projeto de Estruturação do Corredor Expresso na Avenida Brasil, que a manifestação de camelôs em frente à Câmara dos Vereadores, na Cinelândia, no Centro do Rio, realizando um protesto contra o Choque de Ordem da prefeitura do Rio deve ser obra de empresários do comércio irregular, que tiveram suas mercadorias apreendidas. O prefeito ainda mandou um recado para esses empresários.

"Senhores empresários da ilegalidade e da desordem, preparem-se porque a farra no Rio de Janeiro acabou para vocês", declarou Paes.

Paes negou que ambulantes tenha sido agredidos na operação Choque de Ordem, e também a apreensão pela prefeitura de mercadorias com nota fiscal.

"Se alguém tiver alguma imagem de agressão a ambulantes me apresenta porque ainda não vi. Eu tenho visto é depósito ilegal estourado. Aqueles que estiverem vendendo suas mercadorias legalizadas não terão problemas", disse o prefeito.

Nenhum comentário: