sábado, 27 de dezembro de 2008

Veículos para patrulhamento ambiental serão entregues na segunda-feira

Créditos à Secretaria do Ambiente

Jardim Botânico

O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, e a secretária do Ambiente, Marilene Ramos, participarão na segunda-feira (29/12), a partir das 10h, no Grupamento Aéreo e Marítimo (GAM) de Niterói (Avenida Feliciano Sodré 275), da solenidade de entrega dos veículos e embarcações adquiridos pela secretaria estadual do Ambiente, a partir de recursos do Fecam (Fundo Estadual de Conservação Ambiental) e do convênio entre as secretarias do Ambiente e de Segurança.

Dos sete carros, cinco serão doados ao Batalhão de Policia Florestal e de Meio Ambiente (BPFMA) e dois à Delegacia de Proteção do Meio Ambiente (DPMA). Os veículos serão utilizados em ações por parte dos dois órgãos para combater crimes ambientais. O GAM contará com três embarcações e dois motores que serão doados durante o evento para patrulhamento ambiental no estado.

Também estarão presentes ao evento representantes do BPFMA, da DPMA e da Cicca (Coordenadoria Integrada de Combate aos Crimes Ambientais), da secretaria estadual do Ambiente.

Nenhum comentário: