quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Prêmio Qualidade Rio 2008 será entregue amanhã na Cecília Meireles

Créditos à Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Rio de Janeiro

A cerimônia de entrega do Prêmio Qualidade Rio (PQRio) – ciclo 2008 ocorrerá amanhã (dia 18), a partir das 11h, na Sala Cecília Meireles (Rua da Lapa 47, Lapa, Centro do Rio). Destinada a organizações privadas e públicas, a premiação faz parte de um programa estratégico do Governo do Estado para a melhoria da gestão e aprimoramento do serviço público – o Programa Qualidade Rio (PQR), coordenado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços (Sedeis).

Este ano, o número de empresas reconhecidas (aptas a receber o prêmio) é de 141 - quase o dobro do total de 2007. O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, Julio Bueno, coordenará a cerimônia de premiação. Entre as organizações públicas estão entidades do Exército, da Marinha e dos ministérios da Fazenda, das Comunicações, da Saúde, além de prefeituras e do próprio Governo do Estado.

As empresas reconhecidas estarão divididas entre as seguintes categorias: Medalha Ouro e Certificado PQRio (417 a 500 pontos), Diploma PQRio-Categoria Ouro (351 a 416 pontos), Diploma PQRio-Categoria Prata (250 a 350 pontos), Diploma PQRio-Categoria Bronze (151 a 250 pontos), 100 a 150 pontos (Diploma PQRio-Menção Honrosa).

Do Governo do Estado, são 104 organizações reconhecidas – 86 (Secretaria de Saúde e Defesa Civil), 12 (Secretaria de Segurança Pública), três (Administração Penitenciária), uma (Educação), uma (Casa Civil), uma (Sedeis).

Mais informações sobre o prêmio podem ser obtidas na página www.mbc.org.br/mbc/rj

Nenhum comentário: