quinta-feira, 16 de julho de 2009

Secretário abre nesta quinta exposição agropecuária de Quissamã

Créditos à SEAPPA-RJ

Quissamã

O secretário de Agricultura, Christino Áureo, acompanhado pelo prefeito de Quissamã, Armando Carneiro, faz a abertura da 18ª Exposição Agropecuária, Turística e Industrial de Quissamã, amanhã, quinta-feira (16), às 19 horas, no Parque de Exposições Renato Queirós Carneiro da Silva. A expectativa dos organizadores é de que 150 mil pessoas visitem o evento.

Os cinco dias da exposição serão marcados por uma intensa programação com shows gospel e de músicos regionais, rodeios, concurso leiteiro, leilão, provas hípicas e prova do Laço Comprido.

Durante o evento, maquinários agrícolas, implementos e tratores antigos estarão expostos para quem desejar conhecer uma pouco mais sobre esses artigos. Os visitantes interessados poderão, inclusive, saber um pouco mais sobre esses itens assistindo palestras, que visam ajudar a qualificar a produção no campo.

A programação de shows tem início na quarta-feira (15), com a apresentação da banda gospel do Ministério de Louvor Shekinah, a partir das 21h. O grupo Dallas Company sobe ao palco na quinta-feira (16), às 23h. Na sexta-feira (17), no mesmo horário, a atração musical fica por conta da dupla sertaneja Theodoro & Sampaio. No sábado, dia 18, a partir das 23h, o show é com a cantora sertaneja Paula Fernandes. No domingo (19), também às 23h, a festa encerra com o forró do grupo “Os Carreteiros”.

Nenhum comentário: