terça-feira, 21 de julho de 2009

Oi lança TV via satélite para o RJ

Créditos oá Ad News

A operadora Oi lança para o Estado do Rio de Janeiro seu serviço de TV por assinatura, via satélite, com o melhor pacote inicial do mercado. Os clientes que contratarem o Pacote Principal da OiTV, com 26 canais, durante o primeiro mês, pagam apenas R$ 29,90 durante um ano. O objetivo da companhia com a iniciativa é ampliar a oferta de TV por assinatura, atendendo a uma demanda do mercado, que hoje possui cerca de 6,5 milhões de usuários em todo Brasil.

A oferta de TV via satélite da Oi segue o posicionamento da companhia focado na liberdade de escolha e no poder de decisão do cliente. Seguindo esta diretriz, a Oi inova ao adotar uma estrutura modular de pacotes, sem a existência de planos intermediários. Assim, o usuário define os conteúdos que deseja adicionar ao Pacote Principal de acordo com seu perfil, sejam eles mais filmes, canal adulto ou outras opções de variedades e canais informativos.

A oferta de TV via satélite da Oi segue o posicionamento da companhia focado na liberdade de escolha e no poder de decisão do cliente. Seguindo esta diretriz, a Oi inova ao adotar uma estrutura modular de pacotes, sem a existência de pacotes intermediários. Assim, o usuário define os conteúdos que deseja adicionar ao Pacote Principal de acordo com seu perfil, sejam eles mais filmes, canal adulto ou outras opções de variedades e canais informativos.

“A Oi acredita que todos podem ter o serviço de TV por assinatura. Com o lançamento da OiTV via satélite queremos aumentar a abrangência e penetração do serviço, atendendo a um público mais amplo. Por isso construímos um pacote inicial que oferece mais por menos e ainda dá mais liberdade para os nossos clientes”, diz o diretor de Novos Negócios e Estratégia da Oi, Pedro Ripper.

Nenhum comentário: