terça-feira, 21 de julho de 2009

I Fest Inverno agita São Pedro da Aldeia

Créditos á Prefeitura de São Pedro da Aldeia
Muito gelo... É assim que será o inverno aldeense. Começa no dia 15 de agosto o I Fest Inverno de São Pedro da Aldeia, no Centro de Eventos, bairro Nova São Pedro com a pista de patinação Mega On Ice, a melhor e maior pista de gelo do País. A pista possui equipamentos modernos e confortáveis para garantir segurança e diversão do público.

A pista de patinação possui 60 pares de patins italianos, da numeração 29 a 46, 40 Kits de joelheiras, cotoveleiras e capacetes essenciais para quem está aprendendo a patinar. “Esperamos em média 25 mil pessoas passando aos fins de semana na pista” contou o responsável pelo evento, André Martins.

“Temos o objetivo de trazer uma nova oportunidade de lazer as famílias aldeenses e esperamos que o evento entre no calendário da cidade” endossa André. O evento será aberto ao público, com barraquinhas de alimentos e uma grande área com brinquedos infláveis totalizando de 2.800m2.

A entrada no evento é gratuita. Para a pista será no valor de R$ 10 por pessoa, por um período de 30 minutos. Fora este valor, que é popular, a empresa firmou uma parceria com a prefeitura, onde escolas da rede municipal de educação terão desconto na pista de segunda a quinta-feira.

Nenhum comentário: