sábado, 13 de dezembro de 2008

Subway inaugura 13ª unidade no Rio de Janeiro

Créditos ao portal Fator Brasil




Nova loja será na Barra da Tijuca .

A SUBWAY® - segunda maior rede de fast food do mundo com mais de 30 mil unidades e 200 lojas no Brasil – inaugura a 13ª unidade no Rio de Janeiro, no dia 12 de dezembro, na Barra da Tijuca, o novo endereço é Avenida Olegário Maciel, 260.

Segundo o agente de desenvolvimento local da Subway, Max Lemos cuidar do corpo e praticar esportes são uma característica comum aos cariocas, que depois dos exercícios procuram um local que ofereça alimentação saudável fora de casa. “A geografia do Rio de Janeiro é privilegiada, com praias, lagoas e áreas verdes, o que proporciona grande proximidade junto ao nosso público alvo.” Além disso, completa Max “é fácil se tornar um franqueado Subway: "o investimento é baixo, bem como os custos envolvendo todos os aspectos da abertura da franquia como aprovação do ponto, negociação do aluguel, construção da loja, compra de equipamentos, treinamento de funcionários, fornecedores, inauguração e a rotina das operações, o que torna vantajoso abrir uma loja da rede".

A SUBWAY é uma opção ideal para quem procura uma refeição rápida e ao mesmo tempo saudável, com pouca gordura, com sanduíches, saladas e cookies. Além disso, o próprio consumidor pode montar o seu sanduíche, com a escolha de todos os ingredientes. O cardápio conta com sanduíches divididos em quentes (como Frango Teriaki – frango com molho teriaki; Melt – peru, presunto e bacon; Frango Pizzaiolo - frango, pepperoni e molho marinara; Almôndegas com molho marinara; Pizza Sub – com salame, pepperoni e molho de marinara; Peito de Frango e Carne e Queijo); e frios (Club – com presunto, peru e rosbife; Caprese - Mussarela de Búfala com Tomate Seco; Presunto; Atum; Peru; BMT – com salame, pepperoni e presunto; Peru e Presunto; Roastbeef; e Vegetariano).

Além disso, todos os sanduíches são acompanhados por queijo (cheddar, prato ou suíço) e vegetais (alface, tomate, pimentão, azeitona preta, picles, cebola roxa, pepino e rúcula). Também podem ser temperados com pimenta calabresa, pimenta do reino, azeite, vinagre; e os nossos molhos especiais de: Parmesão, Barbecue, Cebola Agridoce, Mostarda e Mel e Chipotle (levemente picante). A SUBWAY também trabalha com saladas feitas na hora, na frente do cliente e nelas podem ser adicionados os mesmos recheios dos sanduíches. Caso desejar, o cliente tem a opção de adicionar mais recheio em dobro, queijo, tomate seco, bacon e mussarela de búfala.

Subway no Brasil: A Subway conta com 200 restaurantes, tendo apresentado crescimento significativo nos últimos anos, e espera encerrar o ano de 2008 com 210 novas unidades. Os resultados positivos se devem à forte estratégia de expansão adotada no Brasil, ao oferecer produtos frescos e saudáveis ao consumidor e prestar um serviço cuidadoso de consultoria para os interessados em novas franquias. Isso tem mantido o ritmo de abertura de unidades, evitando o fechamento de lojas, e solidificando os alicerces da empresa.

Subway no mundo: De origem norte-americana, a multinacional começou seus negócios em 1965, oferecendo um leque de variedades de refeição rápida e saudável, com sanduíches e saladas inspirados nas culinárias de diversas regiões do mundo. Hoje, é uma das maiores redes de fast food do mundo, com 30 mil lojas espalhadas em 87 países e faturamento anual de mais de U$$ 12 bilhões, atendendo diariamente cerca de seis milhões de clientes. Nos EUA, Canadá e Austrália há mais restaurantes Subway do que McDonald's. A companhia tem como meta ser a maior rede de fast-food do mundo até 2010.

Nenhum comentário: